Questão
Q789552
Prova: Concurso Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal Brasília Ambiental - DF (IBRAM/DF) - Técnico de Atividades do Meio Ambiente Área Técnico em Edificações - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 200
•
Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal Brasília Ambiental - DF (IBRAM/DF)
A execução de alvenaria de blocos vazados simples de conc...
A execução de alvenaria de blocos vazados simples de concreto, com qualidade, pressupõe o conhecimento das características dos blocos, a avaliação de sua resistência mecânica, entre outros aspectos. Com relação a esse assunto, julgue os itens subsequentes.
No ensaio para determinação da resistência à compressão dos blocos, as faces de trabalho dos corpos de prova devem ser regularizadas com a utilização de pastas ou argamassas que resistam às tensões do ensaio ou por meio de retífica adequada.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...