Questão Q782817
2008 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás)
Prova: Concurso Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás) - Analista de Gestão Corporativa Área Contador (Língua Inglesa) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008 Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás)

As demonstrações contábeis são responsáveis pela evidenci...

As demonstrações contábeis são responsáveis pela evidenciação das informações aos usuários internos e externos. Acerca desse assunto, julgue os itens a seguir.

Serão evidenciados no balanço patrimonial, no grupo de resultados de exercícios futuros, os saldos devedores e credores que a companhia não tiver direito de compensar.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...