Questão Q781194
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Prefeitura de Boa Vista - RR
Prova: Concurso Prefeitura de Boa Vista - RR - Técnico Municipal Área Técnico de Topógrafo - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Prefeitura de Boa Vista - RR

Os desenhos técnicos são elaborados de acordo com a norm...

Os desenhos técnicos são elaborados de acordo com a normalização envolvida, e contêm todas as informações necessárias à execução do projeto. No Brasil, as normas técnicas que regulam o desenho técnico são editadas pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). Com relação a esse assunto, julgue os itens seguintes.

A NBR-13142 (desenho técnico — dobramento de cópias) fixa a forma de dobramento de todos os formatos de folhas de desenho, que, depois de dobradas, deverão ter o formato A4 (210 mm × 297 mm).

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...