Questão
Q779870
Prova: Concurso Prefeitura de São Luís - MA - Técnico Municipal Área Análises Clínicas - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008
•
Prefeitura de São Luís - MA
Considere que um laboratório de análises bioquímicas e he...

Considere que um laboratório de análises bioquímicas e hematológicas tenha recebido amostras de sangue e urina para hemograma, tipagem ABO e Rh, EAS, dosagens enzimáticas e hormonais e contagem diferencial de leucócitos. As figuras A, B, C e D acima mostram alguns dos materiais disponíveis no laboratório. Considerando essas informações, julgue os itens de 66 a 78.
Quando se trabalha com amostras de risco biológico nível 4 em análise bioquímica, não é necessário o uso do equipamento mostrado em B, pois não há risco de respingos e a infectividade do material é muito baixa.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...