Questão Q779033
2003 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Tribunal Regional Eleitoral / Rio Grande do Sul (TRE RS)
Prova: Concurso Tribunal Regional Eleitoral / Rio Grande do Sul (TRE RS) - Técnico Judiciário Área Transporte - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2003 Tribunal Regional Eleitoral / Rio Grande do Sul (TRE RS)

Julgue os itens a seguir, relativos à prestação de primei...

Julgue os itens a seguir, relativos à prestação de primeiros socorros e a enfermidades que necessitam desse tipo de atendimento.

No quadro de ferimento nos olhos, o tratamento deve ser feito somente por pessoas especializadas. Nesse quadro, o responsável pela prestação de primeiros socorros deve apenas lavar o olho ferido com água corrente e enxugá-lo, enquanto aguarda a presença de especialista.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...