Questão Q778815
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria Executiva de Estado do Trabalho e Promoção Social - PA (SETEPS/PA)
Prova: Concurso Secretaria Executiva de Estado do Trabalho e Promoção Social - PA (SETEPS/PA) - Monitor - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Secretaria Executiva de Estado do Trabalho e Promoção Social - PA (SETEPS/PA)

É tarefa do monitor/cuidador, auxiliar, estimular e execu...

É tarefa do monitor/cuidador, auxiliar, estimular e executar, se necessário, as atividades básicas do cotidiano dos idosos. Julgue os itens subseqüentes a respeito das tarefas relativas à higiene e à alimentação do idoso.

Alguns idosos usam o alimento como fonte de conforto e segurança, podendo comer em excesso. Outras emoções também alteram o apetite dos idosos, como, por exemplo, o idoso deprimido que recusa se alimentar.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...