Questão Q777771
2009 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória - ES (CETURB/ES)
Prova: Concurso Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória - ES (CETURB/ES) - Técnico em Transportes Área Técnico em Manutenção Civil - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2009 Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória - ES (CETURB/ES)

Figura I Figura II Figura III Nas figuras acima, as forma...

Figura I Figura II Figura III Nas figuras acima, as formas das lajes são ligadas diretamente às formas das vigas, e essas ligações podem ser executadas de várias maneiras. Considerando essas figuras, julgue os próximos itens.

Entre as formas mostradas, a forma representada na figura I é a mais recomendada por consumir menor quantidade de madeira que os outros modelos.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...