Suponha que a ECT necessite publicar um livro intitulado ...

Suponha que a ECT necessite publicar um livro intitulado Correios do Brasil: perfil da empresa e que essa publicação especial seja dirigida a organizações públicas e privadas específicas no Brasil e no exterior e vise à construção da imagem dos Correios e à realização de parcerias. Suponha, ainda, que, nessa publicação, devam constar informações acerca da história e das diversas áreas de atividade da empresa, com textos e inserções de tabelas, infográficos e muitas fotografias e ilustrações em cores. Suponha, por fim, que a tiragem deva ser de mil exemplares e que o tempo entre projeto e distribuição do livro seja escasso, e que caberia a um designer, definir e desenvolver este projeto. Com base nessa situação hipotética, julgue os itens de 54 a 61.

Caso seja definido que o título do livro deva ser dourado, será necessário incluir, entre as etapas de produção da publicação, o processo relevográfico de impressão térmica denominado hot stamping.

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis