Questão Q777069
2005 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Companhia Espírito Santense de Saneamento - ES (CESAN/ES)
Prova: Concurso Companhia Espírito Santense de Saneamento - ES (CESAN/ES) - Técnico de Operação Área Operação da Produção de Água - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2005 Companhia Espírito Santense de Saneamento - ES (CESAN/ES)

Nos sistemas de abastecimento de água, a garantia da dis...

Nos sistemas de abastecimento de água, a garantia da distribuição é um dos requisitos para a caracterização de um serviço de qualidade. Para se controlar a qualidade da água realizam-se campanhas de medição com a finalidade de registrarem as pressões em locais selecionados. A respeito desse assunto, julgue os itens a seguir.

Em um mesmo ponto de medição, não havendo alteração nos aparelhos de controle da rede, as pressões registradas no período noturno são inferiores às registradas durante o dia.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...