Questão Q776751
2010 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB)
Prova: Concurso Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB) - Professor de Ensino Báscico Área Vestuário - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2010 Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB)

Julgue os itens a seguir, a respeito da tensão dos fios e...

Julgue os itens a seguir, a respeito da tensão dos fios em máquinas circulares e do enviesamento das carreiras de uma malha.

Na fabricação de malhas em máquinas circulares de PA/EL, a regulagem das tensões do elastano e do ponto altera a largura e a gramatura da malha: o aumento de tensão do elastano, mantendo-se o ajuste do ponto da malha, leva a uma redução da largura e da gramatura da malha.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...