Questão Q773555
2015 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Fundação Universidade de Brasília (FUB) (2ª edição)
Prova: Concurso Fundação Universidade de Brasília (FUB) (2ª edição) - Técnico em Eletroeletrônica - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2015 Fundação Universidade de Brasília (FUB) (2ª edição)

Nos circuitos mostrados nas figuras I, II, III e IV, cons...

Nos circuitos mostrados nas figuras I, II, III e IV, considere que todos os componentes sejam ideais e que os amplificadores operacionais atuem sempre na faixa de operação linear. A respeito desses circuitos, julgue os itens subsecutivos.

O circuito da figura III é um exemplo de filtro passa-alta, e quanto maior for o valor do capacitor, maior será a frequência de corte do filtro.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...