Questão Q773083
2011 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Corpo de Bombeiro Militar do Distrito Federal - DF (CBMDF/DF) (2ª Edição)
Prova: Concurso Corpo de Bombeiro Militar do Distrito Federal - DF (CBMDF/DF) (2ª edição) - Bombeiro Militar Combatente (QBMG 01) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2011 Corpo de Bombeiro Militar do Distrito Federal - DF (CBMDF/DF) (2ª edição)

A respeito do estado de choque e de traumas, julgue os it...

A respeito do estado de choque e de traumas, julgue os itens de 94 a 99. A luxação, que pode provocar o rompimento de ligamentos e pequenos vasos sanguíneos e que se caracteriza pela manifestação de dor e edema no local, ocorre em consequência de separação momentânea das superfícies articulares dos ossos.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...