Questão
Q772045
Prova: Concurso Ministério da Saúde - Técnico em Comunicação Social Área Publicidade - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2009
•
Ministério da Saúde
A temáti...
A temática responsabilidade social tem sido alvo constante de análises no mundo corporativo. E para além da expressão de compromisso com as causas sociais, incorporou-se como opção de um modelo de gestão, modelo já adotado principalmente pelas grandes empresas sintonizadas com um mundo globalizado cada vez mais exigente em relação à dinâmica de seus negócios e à sustentabilidade empresarial.
A partir da noção de responsabilidade social expressa no texto acima, julgue os itens que se seguem.
A consolidação de um modelo próprio de responsabilidade social em uma empresa é uma questão eminentemente financeira, na medida em que exige investimentos vultosos.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...