Questão Q769078
2018 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH (2ª edição)
Prova: Concurso Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH (2ª edição) - Analista Administrativo Área Contabilidade - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2018 Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH (2ª edição)

Com relação aos pronunciamentos do Comitê de Pronunciamen...

Com relação aos pronunciamentos do Comitê de Pronunciamentos Contábeis (CPC), julgue os itens a seguir. Situação hipotética: Um fornecedor de equipamentos industriais vendeu, à vista, uma máquina por um valor 10% abaixo do valor habitual de mercado. As partes envolvidas não tinham qualquer outro tipo de relacionamento a não ser a transação descrita, não se achavam constrangidas de qualquer forma e possuíam pleno conhecimento sobre o mercado e as características do negócio que realizavam. Assertiva: Nessa situação, na data da realização da transação, o preço acordado foi o seu valor justo.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...