Questão Q76679
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria de Estado de Gestão Administrativa do Distrito Federal - DF (SGA/DF)
Prova: Concurso Secretaria de Estado de Gestão Administrativa do Distrito Federal - DF (SGA/DF) - Analista de Apoio às Atividades Jurídicas Área Bibliotecário (PGA - DF) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Secretaria de Estado de Gestão Administrativa do Distrito Federal - DF (SGA/DF)

Julgue os itens seguintes, relacionados com a formação, m...

Julgue os itens seguintes, relacionados com a formação, mercado de trabalho, legislação e ética profissional do moderno profissional da informação, o bibliotecário.

A função pesquisa e desenvolvimento da informação referente aos profissionais da informação inclui o planejamento de novos sistemas ou a modificação de sistemas já em operação, implementação do planejamento de sistemas, avaliação dos sistemas de saída de dados e a documentação de procedimentos para o uso de sistemas, tanto para o usuário quanto para o pessoal engajado no sistema.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...