Questão Q76161
2005 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ)
Prova: Concurso Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ) - Analista Administrativo Área Biblioteconomia - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2005 Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ)

Julgue os itens subseqüentes, a respeito de recursos e se...

Julgue os itens subseqüentes, a respeito de recursos e serviços de informação, especialmente em bibliotecas públicas e escolares, e acerca de geração, comunicação e uso da informação comunitária.

A biblioteca pública lida com a comunicação de informação e com idéias, seja qual for a forma em que se achem expressas. Assim, os livros, as revistas e os jornais continuam sendo os recursos mais importantes com que as bibliotecas públicas podem contar.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...