Questão
Q75919
Prova: Concurso Fundação Universidade de Brasília (FUB) - Bibliotecário - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2013
•
Fundação Universidade de Brasília (FUB)
Espera-se que o bibliotecário seja capaz de analisar o qu...
Espera-se que o bibliotecário seja capaz de analisar o quadro nacional de planejamento econômico e social com vistas ao desenvolvimento educativo, científico e cultural do país. Para que isso aconteça, deve conhecer os princípios da organização e da administração de bibliotecas e centros de documentação e as formas de recuperação da informação. Acerca desse assunto, julgue os itens que se seguem.
A biblioteca deve representar todo o sistema educacional, desempenhando papel de destaque nos processos de integração do homem à sociedade em que o mesmo se insere.
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...