Questão Q759038
2018 Universidade Estadual do Ceará (UECE) Secretaria da Ouvidoria, Controladoria e Gestão do Município de Sobral - CE (SECOG/PMS/CE)
Prova: Concurso Secretaria da Ouvidoria, Controladoria e Gestão do Município de Sobral - CE (SECOG/PMS/CE) - Auditor de Controle Interno Área Auditoria em Obras Públicas - Universidade Estadual do Ceará (UECE) do ano 2018 Secretaria da Ouvidoria, Controladoria e Gestão do Município de Sobral - CE (SECOG/PMS/CE)

As estruturas de concreto são comuns em todos os países ...

As estruturas de concreto são comuns em todos os países do mundo, caracterizando-se como estrutura preponderante no Brasil. Comparadas a estruturas com outros materiais, a disponibilidade dos materiais constituintes do concreto e do aço e a facilidade de aplicação explicam a larga utilização das estruturas de concreto, nos mais variados tipos de construções, como edifícios de múltiplos pavimentos, pontes, viadutos, portos, reservatórios, barragens, pisos industriais, pavimentos rodoviários e de aeroportos, paredes de contenção, etc. Considerando alguns termos e definições de estruturas de concreto armado, é INCORRETO afirmar que

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...