Questão Q758951
2018 Universidade Estadual do Ceará (UECE) Secretaria da Ouvidoria, Controladoria e Gestão do Município de Sobral - CE (SECOG/PMS/CE)
Prova: Concurso Secretaria da Ouvidoria, Controladoria e Gestão do Município de Sobral - CE (SECOG/PMS/CE) - Auditor de Controle Interno Área Auditoria em Obras Públicas - Universidade Estadual do Ceará (UECE) do ano 2018 Secretaria da Ouvidoria, Controladoria e Gestão do Município de Sobral - CE (SECOG/PMS/CE)

Os processos gerais de tratamento dos esgotos são formad...

Os processos gerais de tratamento dos esgotos são formados, em última análise, por uma série de operações unitárias, que são empregadas para remoção de substâncias indesejáveis, ou para transformação destas substâncias em outras mais aceitáveis. A respeito das operações unitárias empregadas nos sistemas de tratamento de esgoto, assinale a afirmação FALSA.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...