Questão Q756901
2017 Instituto Americano de desenvolvimento (IADES) Secretaria de Estado da Saúde - DF (SES/DF) (3ª edição)
Prova: Concurso Secretaria de Estado da Saúde - DF (SES/DF) (3ª edição) - Médico Residente Área Enfermagem (Programa: Enfermagem em Centro Cirúrgico) - Instituto Americano de desenvolvimento (IADES) do ano 2017 Secretaria de Estado da Saúde - DF (SES/DF) (3ª edição)

Nos casos de pré-eclâmpsia, o enfermeiro, como responsáve...

Nos casos de pré-eclâmpsia, o enfermeiro, como responsável pela sistematização da assistência de enfermagem, deve monitorar a evolução do quadro, a vitalidade fetal, as funções orgânicas da gestante, bem como os sinais de gravidade do quadro.

Com relação à assistência de enfermagem na pré-eclâmpsia, julgue os itens a seguir.

Perfusão tissular renal ineficaz relacionada à diminuição da filtração glomerular e caracterizada por proteinúria é um dos possíveis diagnósticos associados à pré-eclâmpsia.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...