Questão Q752163
2008 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Território - DF (TJDFT/DF)
Prova: Concurso Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Território - DF (TJDFT/DF) - Analista Judiciário Área Medicina do Trabalho - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008 Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Território - DF (TJDFT/DF)

Com base na regulamentação trabalhista brasileira, julgue...

Com base na regulamentação trabalhista brasileira, julgue os itens subseqüentes.

Deve-se adotar medidas necessárias para a eliminação, a minimização ou o controle dos riscos ocupacionais no ambiente de trabalho. Quando comprovada pelo empregador a inviabilidade técnica da adoção de medidas de proteção coletiva, este deve adotar medidas de caráter administrativo ou relacionadas à organização do trabalho.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...