Sobre atitudes corretas de segurança de dignitários, cons...

Sobre atitudes corretas de segurança de dignitários, considere:

I. O técnico de segurança, em deslocamento veicular acompanhando só o dignitário, na hipótese do protegido ter sido vítima de roubo do relógio de pulso, sai ao encalço do criminoso, a pé e consegue recuperar o produto do roubo.

II. O dignitário interfere a todo momento nas providências adotadas pela sua segurança. O técnico de segurança, dentro do possível procura adaptar à vontade do dignitário o que é necessário à sua defesa.

III. O técnico de segurança deve ter conhecimentos plenos de combate armado e desarmado, foco de sua atividade. Jamais deve intervir em situações de primeiros socorros, mesmo se acometida a pessoa que protege, por não possuir conhecimento algum nesta área.

IV. Para melhor dissimulação, o técnico de segurança pode adaptar a vestimenta de acordo com o traje utilizado pelo dignitário, local e ocasião.

Está correto o que consta APENAS de

  • A. I e II.
  • B. I, II e III.
  • C. II e IV.
  • D. III e IV.
  • E. I, III e IV.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Acerca do regimento interno do TRT da 10.a Região, julgue os itens a seguir.

O presidente do TRT da 10.a Região será o membro mais antigo do tribunal que não tenha exercido ainda o cargo, exceto se a maioria absoluta do Tribunal Pleno rejeitar o seu nome, em votação secreta.

Resolva a questão aqui ›


Sobre a desconsideração da personalidade jurídica do fornecedor que for pessoa jurídica, assim como a responsabilidade entre sociedades vinculadas ao fornecedor, pode-se concluir que

Resolva a questão aqui ›