Acerca da imparcialidade e da objetividade no jornalismo,...

Acerca da imparcialidade e da objetividade no jornalismo, julgue os itens que se seguem. A objetividade no jornalismo não é um atributo intrínseco à a tividade , pois trata-se de um fenômeno da tado historicamente que surgiu com a imprensa comercial.
  • C. Certo
  • E. Errado
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

No que tange aos direitos que o (a) assistente social possui na relação com as instituições empregadoras, de acordo com o Código de Ética do(a) Assistente Social de 1993, assinale a alternativa correta.

Resolva a questão aqui ›


Acerca da linguagem e do formato empregados na redação de correspondências oficiais, julgue os itens de 11 a 18.

Na redação de uma ata, devem-se relatar exaustivamente, com o máximo de detalhamento possível, incluindo-se os aspectos subjetivos, as discussões, as propostas, as resoluções e as deliberações ocorridas em reuniões e eventos que exigem registro.

Resolva a questão aqui ›


Com relação a assessoria, consultoria e supervisão em serviço social, julgue os próximos itens. Na bibliografia do serviço social brasileiro, a definição de assessoria em serviço social é imprecisa; pode ser entendida como uma supervisão profissional, como trabalho interventivo junto a comunidades ou movimentos sociais, ou como militância política.

Resolva a questão aqui ›