Questão Q732090
2018 Fundação Getúlio Vargas (FGV) Assembléia Legislativa - RO
Prova: Concurso Assembléia Legislativa - RO - Analista Legislativo Área Comunicação Social - Especialidade: Jornalismo - Fundação Getúlio Vargas (FGV) do ano 2018 Assembléia Legislativa - RO

Sobre a complexidade da comunicação organizacional, anali...

Sobre a complexidade da comunicação organizacional, analise as afirmativas a seguir.

I. A expressão “público Interno” mascara a existência de públicos internos com diferentes níveis socioeconômicos e educacionais em uma mesma organização e que não serão atingidos da mesma maneira por um único house organ.

II. No trato com a imprensa, a complexidade se restringe à preparação de materiais com formatos específicos para meios impressos, audiovisuais e digitais, resguardando a exclusividade quando solicitada.

III. A existência de públicos múltiplos exige que suas características sejam simplificadas de modo a agrupá-los em público interno, externo e misto e assim planejar a comunicação de modo personalizado.

Está correto o que se afirma em

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...