As evidências de auditoria possuem diferentes níveis de p...

As evidências de auditoria possuem diferentes níveis de persuasão quanto à validação das informações. Nesse sentido, no que se refere à fonte, o documento que fornece maior segurança e confiabilidade é
  • A. a planilha de recálculo efetuado pelo auditor.
  • B. o relatório de observação física do auditor.
  • C. o relatório de controle interno.
  • D. a nota fiscal eletrônica de fornecedor.
  • E. o extrato bancário fornecido pela empresa auditada.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Considerando as informações apresentadas no texto acima, julgue os itens seguintes.

O risco avaliado no PARA depende do grau de toxicidade da substância, da quantidade à qual o indivíduo ou a população foram expostos, do estado nutricional do infectado, da via de absorção, do tempo de exposição e da forma de excreção; sendo que a exposição crônica do indivíduo/da população a tais substâncias é relevante, uma vez que são potencialmente carcinogênicas.

Resolva a questão aqui ›


Questão de Medicina

Sobre a convulsão febril em crianças, analise as afirmativas a seguir.

I. É um dos problemas neurológicos com maior frequência na população pediátrica, ocorrendo entre 1 e 5 anos. Pode ser classificada em simples e complicada / complexa.

II. Acontece na presença de febre e com evidências de infecção do sistema nervoso central ou doença neurológica aguda.

III. As crises podem estar associadas com infecções virais das vias aéreas superiores, infecções pulmonares, intestinais e do trato urinário, associadas à febre decorrente de imunizações.

IV. A fisiopatologia desses eventos críticos apoia-se em três pontos fundamentais: faixa etária, presença de febre e predisposição genética, embora o modelo de herança genética ainda não tenha sido identificado.

Marque a opção que indica a(s) afirmativa(s) CORRETA(S).

Resolva a questão aqui ›


No que tange a linguagem SQL, que tipo de junção é necessária quando se deseja incluir as linhas que não têm valores correspondentes?

Resolva a questão aqui ›