A documentação de auditoria é uma responsabilidade do aud...

A documentação de auditoria é uma responsabilidade do auditor e sua preparação deve fornecer evidência de que foi planejada e executada em conformidade com as normas de auditoria e exigências legais e regulamentares aplicáveis. Acerca da documentação de auditoria, é correto afirmar que
  • A. dentre suas finalidades está a possibilidade de permitir que a equipe de auditoria possa ser responsabilizada por seu trabalho.
  • B. os assuntos registrados em uma auditoria não podem ser utilizados em auditorias futuras, sob pena de direcionar o trabalho dos auditores para problemas pré-existentes.
  • C. sua forma, conteúdo e extensão devem seguir padrões rígidos, os quais independem do tamanho e da complexidade da entidade objeto do trabalho de auditoria.
  • D. deve ser preparada, a fim de permitir que a administração da entidade objeto do trabalho de auditoria compreenda os resultados dos procedimentos executados pelo auditor.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

A cirurgia de varizes de membros inferiores é um dos procedimentos mais realizados pela maioria dos cirurgiões vasculares e exige o conhecimento e domínio da anatomia cirúrgica, importante na prevenção de complicações. Com relação a esse assunto, julgue os itens a seguir.

As veias perfurantes, descritas por Cockett, conectam a veia safena acessória posterior da perna com as veias fibulares.

Resolva a questão aqui ›