A documentação de auditoria: I. Também é conhecida como ...

A documentação de auditoria:

I. Também é conhecida como “papéis de trabalho”.

II. Deve ser preparada de modo que um leigo possa entender a natureza, época e extensão dos procedimentos de auditoria executados.

III. Deve ser sigilosa, ocultando, por exemplo, o nome do profissional que executou o trabalho de auditoria.

IV. Trata-se de coleção de papéis para a elaboração do relatório final que pode, excepcionalmente, conter documentos emitidos após a data desse relatório.

Está correto o que se afirma APENAS em

  • A. I e II.
  • B. III e IV.
  • C. II e IV.
  • D. I e IV.
  • E. I e III.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

A tabela a seguir mostra os dados extraídos do livro-razão da empresa Beta, ao final do exercício, necessários para a elaboração do balancete de verificação.

Nessa situação, o montante dos saldos devedores, em reais, foi

Resolva a questão aqui ›


Em relação à contabilização dos juros sobre capital próprio a pagar na Demonstração do Valor Adicionado, de acordo com o Pronunciamento Técnico CPC 09 - Demonstração do Valor Adicionado, assinale a afirmativa correta.

Resolva a questão aqui ›