Questão Q723879
2018 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN)
Prova: Concurso Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) - Técnico I Área Ciências Sociais - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2018 Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN)

No que diz respeito às perícias realizadas pelo antropólo...

No que diz respeito às perícias realizadas pelo antropólogo e aos laudos correspondentes, julgue os próximos itens. Por meio do trabalho de campo e das técnicas próprias da antropologia, o antropólogo tem efetiva condição de realizar uma pesquisa que venha a embasar um laudo pericial, principalmente em casos de conflitos sociais que envolvam terras indígenas ou quilombolas.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...