Questão
Q723293
Prova: Concurso Tribunal Regional do Trabalho / 2ª Região (TRT 2ª) - Analista Judiciário Área Apoio Especializado - Especialidade: Biblioteconomia - Fundação Carlos Chagas (FCC) do ano 2018
•
Tribunal Regional do Trabalho / 2ª Região (TRT 2ª)
Considere as afirmativas abaixo. I. O planejamento é um ...
Considere as afirmativas abaixo.
I. O planejamento é um processo permanente e contínuo que visa à definição dos objetivos, metas e estratégias da ação de curto, médio e longo prazo. Em outros termos, o planejamento consiste numa atividade que deve ser realizada, continuamente, em ambientes organizacionais de qualquer natureza ou tipo.
II. O planejamento pode ser compreendido como instrumento de gestão que não se esgota com a simples elaboração de um plano de ação, uma vez que planejar requer o gerenciamento de políticas, programas, projetos e procedimentos com distintas finalidades.
Ocorre que
Comentários
Faça login para participar da discussão.
Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...