Assinale a assertiva que NÃO diz respeito à Abordagem Com...

Assinale a assertiva que NÃO diz respeito à Abordagem Comportamental.
  • A. O homem é dotado de necessidades; assim que uma das necessidades é satisfeita, surge outra em seu lugar. Esse processo não tem fim: é contínuo, desde o nascimento até a morte.
  • B. Necessidades de segurança dizem respeito à estabilidade, busca de proteção contra a ameaça ou privação e fuga ou perigo; surgem no comportamento quando as necessidades fisiológicas estão relativamente satisfeitas.
  • C. A organização escolhe os objetivos globais que pretende alcançar no longo prazo e define a ordem de importância e prioridade em uma hierarquia de objetivos, escolhendo alternativas estratégicas relevantes.
  • D. Os fatores higiênicos estão localizados no ambiente que rodeia as pessoas e abrangem as condições dentro das quais elas desempenham seu trabalho. Essas condições são decididas pela empresa, e os fatores higiênicos estão fora do controle das pessoas.
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

Dizer que a forma de produção de um jornal impresso diário é semelhante ao verificado em uma indústria automobilística significa que o autor dessa comparação se refere a uma determinada Teoria do Jornalismo, que é conhecida como

Resolva a questão aqui ›


NAS QUESTÕES NUMERADAS DE 11 A 25, ASSINALE A ÚNICA ALTERNATIVA QUE RESPONDE CORRETAMENTE AO ENUNCIADO.

O SUS é um modelo de atendimento que desde sua criação pela Constituinte de 1988, busca o cumprimento de suas diretrizes básicas que são, além da Universalidade:

Resolva a questão aqui ›


Para complementar sua renda após a aposentadoria, um trabalhador deposita certa quantia de reais a cada mês em uma caderneta de poupança. A planilha acima, elaborada pelo trabalhador no Excel, mostra os depósitos realizados nos seis primeiros meses em que ele iniciou esses depósitos. Com relação a essa figura e ao Excel, julgue os itens que se seguem.

Supondo que a caderneta de poupança tenha um rendimento de 0,7% ao mês, o saldo total da poupança do trabalhador após o depósito dos rendimentos do mês de junho poderá ser calculado corretamente e colocado na célula H4 por meio da seguinte seqüência de ações: clicar a célula H4; digitar soma(B4:G4)*1,07.

Resolva a questão aqui ›