Questão Q718869
2018 Fundação Getúlio Vargas (FGV) Assembléia Legislativa - RO
Prova: Concurso Assembléia Legislativa - RO - Assistente Legislativo Área Técnico em Segurança de Trabalho - Fundação Getúlio Vargas (FGV) do ano 2018 Assembléia Legislativa - RO

O proprietário de um armazém de materiais de escritório n...

O proprietário de um armazém de materiais de escritório na região de Porto Velho resolveu reformar e adaptar o imóvel para funcionar como uma oficina de conserto de veículos.

Como a edificação já possuía alvará de funcionamento e Auto de Vistoria Contra Incêndio e Pânico (AVCIP) expedido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia (CBMRO), o proprietário deu início às atividades da oficina tão logo a reforma foi concluída.

Tendo em vista o que dispõe o Código de Segurança Contra Incêndio e Pânico do Estado de Rondônia (COSCIPRO), a situação dessa edificação está

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...