Questão Q709437
2007 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria Municipal de Administração de Vitória - ES (SEMAD/ES) (2ª edição)
Prova: Concurso Secretaria Municipal de Administração de Vitória - ES (SEMAD/ES) (2ª edição) - Técnico Educacional (40 Horas ) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2007 Secretaria Municipal de Administração de Vitória - ES (SEMAD/ES) (2ª edição)

Considerando que determinada prefeitura tenha organizado ...

Considerando que determinada prefeitura tenha organizado trabalho pedagógico para as Escolas de ensino fundamental com base, principalmente, nos Parâmetros Curriculares Nacionais (PCN), julgue os itens a seguir.

As turmas dos anos iniciais devem ser organizadas em três ciclos de formação: um para alunos de seis e sete anos de idade, outro para os de oito e nove anos e um terceiro para os de dez e onze

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...