Questão Q703106
2018 Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - SE (SEPLAG/SE)
Prova: Concurso Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - SE (SEPLAG/SE) - Especialista em Políticas Públicas - Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) do ano 2018 Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - SE (SEPLAG/SE)

A partir do texto, leia as afirmativas interpretadas gram...

A partir do texto, leia as afirmativas interpretadas gramaticalmente a seguir:

I. É afirmada a indeterminação do sujeito, ao se apresentar o verbo acreditar em terceira pessoa, acompanhado do pronome SE.

II. Há a participação do sujeito composto ao lermos no texto, uma geografia remota e extensa do Congo.

III. O advérbio de modo está presente quando é classificado o modo que se propaga a doença para os seres humanos.

IV. Ao dizer ’’frequentemente”, se faz a classificação do tempo necessário para que a enfermidade acometa os seres humanos por intermédio da carne infectada.

Estão corretas as afirmativas:

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...