Questão Q70005
2009 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO)
Prova: Concurso Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO) - Analista Executivo em Metrologia Área Ciências Contábeis - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2009 Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO)

Considerando as normas aplicáveis ao parecer dos auditore...

Considerando as normas aplicáveis ao parecer dos auditores independentes, julgue os itens subsequentes.

O parecer adverso deverá ser emitido quando o auditor concluir que o efeito de qualquer discordância ou restrição na extensão de um trabalho não é de tal magnitude que requeira um parecer com ressalva.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...