Questão Q696304
2018 Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) Instituto de Previdência do Servido Municipal de São José dos Campos - SP (IPSM/SP)
Prova: Concurso Instituto de Previdência do Servido Municipal de São José dos Campos - SP (IPSM/SP) - Analista de Gestão Municipal Área Contabilidade - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) do ano 2018 Instituto de Previdência do Servido Municipal de São José dos Campos - SP (IPSM/SP)

Considere que os professores gastam sempre o mesmo tempo...

Considere que os professores gastam sempre o mesmo tempo para corrigir cada redação. Sabe-se que 12 professores corrigiram 1 575 redações em 7 horas e 30 minutos. Para corrigir 1 120 redações, 15 professores gastarão o tempo de

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...