Questão Q681750
2018 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH (2ª edição)
Prova: Concurso Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH (2ª edição) - Cirurgião Dentista - Área Cirurgia Maxilo - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2018 Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH (2ª edição)

Acerca das doenças das glândulas salivares e das doenças ...

Acerca das doenças das glândulas salivares e das doenças da articulação temporomandibular, julgue os itens que se seguem. A parotidite recorrente pode ser definida como inflamação periódica da glândula parótida, geralmente associada com sialectasia não obstrutiva. A idade de início tem sido relatada com variação de oito meses a dezesseis anos, e os sintomas usualmente desaparecem espontaneamente após a puberdade.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...