Questão Q678483
2009 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Fundação Hospitalar de Saúde - SE (FHS/SE)
Prova: Concurso Fundação Hospitalar de Saúde - SE (FHS/SE) - Psicólogo Área Psicologia Clinica - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2009 Fundação Hospitalar de Saúde - SE (FHS/SE)

Tendo como referência inicial o texto acima, julgue os it...

Tendo como referência inicial o texto acima, julgue os itens de 91 a 95, rerlativos ao comportamento do doador potencial de órgãos.

As campanhas publicitárias promovidas por órgãos oficiais não sensibilizam o grande público, porque os recursos utilizados nessas iniciativas são insuficientes para modificar valores religiosos e éticos, atitudes ou o próprio entendimento da população sobre a morte cerebral, condições necessárias para que possa se sentir segura ao fazer a doação.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...