Questão Q6777
2011 MAKIYAMA Eletrobrás Distribuição Acre - AC (ELETROACRE/AC)
Prova: Concurso Eletrobrás Distribuição Acre - AC (ELETROACRE/AC) - Administrador - MAKIYAMA do ano 2011 Eletrobrás Distribuição Acre - AC (ELETROACRE/AC)

Após um período de crise, a indústria de confecções VestM...

Após um período de crise, a indústria de confecções VestMais, realizou uma reunião para tomar algumas providências. O gerente de produção argumentou que para a empresa sair da crise era necessário que se aumentassem os lucros, produzindo mais, através de métodos e instrumentos-padrão e da cooperação obrigatória dos colaboradores. Já o gerente de marketing focou seu discurso na necessidade de acompanhar as tendências de moda em diversos países para que a empresa pudesse visualizar oportunidades e melhorar sua competitividade.

A partir do posicionamento do gerente de produção e do gerente de marketing, concluímos que seus argumentos embasam-se, respectivamente:

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...