O resultado de uma pesquisa acerca da satisfação de 200 ...

O resultado de uma pesquisa acerca da satisfação de 200 papiloscopistas, no que diz respeito às tarefas por eles executadas de identificação de vítimas e de descobertas de crimes de falsificação, foi o seguinte:

Considerando que todos os 200 papiloscopistas responderam à pesquisa, julgue os itens seguintes.

A probabilidade de que um papiloscopista, escolhido ao acaso, tenha se dito igualmente satisfeito ao executar qualquer uma entre as duas tarefas mencionadas, dado que se sente satisfeito ao executar pelo menos uma das duas tarefas, é inferior a 0,15.
  • C. Certo
  • E. Errado
Clique em uma opção abaixo para responder a questão:

Questões extras

O atestado médico é um dos documentos médicos que constituem o prontuário do paciente. Vários são os pontos obrigatórios, dentre os quais podemos citar:

Resolva a questão aqui ›


Acerca da NR 32, que estabelece as diretrizes básicas para a implantação de medidas de proteção e segurança à saúde dos trabalhadores dos serviços de saúde, julgue os próximos itens.

Os quimioterápicos antineoplásicos devem ser preparados em área exclusiva, com vestiário de barreira com dupla câmara, sala de preparo com cabine de segurança biológica, além de local para atividade administrativa e estocagem exclusiva.

Resolva a questão aqui ›


Com relação à automação de bibliotecas, julgue os itens que se seguem.

A norma ISO 2709 é um requisito relacionado ao intercâmbio de dados, mantida pela Library of Congress e, portanto, opera apenas com os clientes-servidores de registros em formato MARC21.

Resolva a questão aqui ›