Questão Q672745
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Companhia de Saneamento de Sergipe - SE (DESO/SE)
Prova: Concurso Companhia de Saneamento de Sergipe - SE (DESO/SE) - Técnico de Segurança do Trabalho - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Companhia de Saneamento de Sergipe - SE (DESO/SE)

Um município do estado de Sergipe resolveu ter seu própri...

Um município do estado de Sergipe resolveu ter seu próprio serviço municipal de saneamento. Para tanto, criou um serviço autônomo de água e esgoto municipal (SAE) em 2003, cujos serviços de manutenção e operação serão todos terceirizados em 2004. O SAE manterá um setor interno com profissionais para fiscalizar os serviços das empresas contratadas (terceirizadas). Nesse contexto, julgue os seguintes itens.

O profissional do SAE, responsável pela inspeção das instalações elétricas de uma estação de tratamento de esgotos (ETE) cuja operação está sendo realizada por uma empresa terceirizada, deverá estar apto a prestar primeiros socorros a acidentados.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...