Questão Q672419
2004 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Companhia de Saneamento de Sergipe - SE (DESO/SE)
Prova: Concurso Companhia de Saneamento de Sergipe - SE (DESO/SE) - Técnico de Segurança do Trabalho - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2004 Companhia de Saneamento de Sergipe - SE (DESO/SE)

A respeito dos riscos ambientais existentes nas atividade...

A respeito dos riscos ambientais existentes nas atividades de operação e manutenção de uma ETA com o tratamento por filtração em múltiplas camadas, julgue os itens que se seguem.

Um trabalhador que ocupe um posto de trabalho localizado ao lado de um misturador que gera 86 dB(A) e funciona ininterruptamente durante toda a jornada de trabalho faz jus ao adicional de insalubridade por exposição ao ruído.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...