Uma universidade privada, grau de risco 2 pela Classifica...

Uma universidade privada, grau de risco 2 pela Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE), que tem em sua estrutura física um hospital geral (grau de risco 3), ambos com 4.500 empregados na qual a administração superior, visando a preservação do meio ambiente e com o objetivo de atender a legislação trabalhista quanto à saúde e à segurança de seus empregados, fez um levantamento das metas prioritárias a serem implementadas na sua gestão, destacando vários itens de suma importância, além do ensino de qualidade. Entre algumas dessas metas foram estipuladas medidas que poderiam ser aplicadas junto aos trabalhadores.

Com relação a essa situação hipotética e considerando que algumas medidas possam ser implantadas e ainda com base na tecnologia de controle de riscos ambientais e funcionais, julgue os itens subsequentes.

No hospital geral, a segregação dos resíduos consistirá em sua separação, no momento e no local onde forem gerados, considerando as características físicas, químicas e biológicas, seu estado físico e os riscos envolvidos no processo.

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis