Questão Q670981
2018 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Superior Tribunal Militar (STM)
Prova: Concurso Superior Tribunal Militar (STM) - Analista Judiciário Área Apoio Especializado - Especialidade: Serviço Social - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2018 • Superior Tribunal Militar (STM)

Após apresentação de projeto de intervenção profissional ...

Após apresentação de projeto de intervenção profissional do assistente social, um profissional identificou que havia, no projeto, filiação à teoria dialético-crítica. Além disso, destacou o questionário aplicado aos usuários e apontou que o projeto estava incompleto por não indicar mecanismos de controle social de seu trabalho.

Com relação à situação hipotética precedente e aos múltiplos aspectos a ela relacionados, julgue os itens seguintes.

A crítica apresentada pelo profissional em relação à falta de indicações de mecanismos de controle social do trabalho do assistente social é infundada, já que tais mecanismos são previstos para a participação dos usuários nas políticas sociais, e não para o controle do trabalho executado.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...