Questão Q670826
2011 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Tribunal de Justiça   - ES (TJES/ES)
Prova: Concurso Tribunal de Justiça   - ES (TJES/ES) - Analista Judiciário Área Apoio Especializado - Especialidade: Serviço Social (02) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2011 Tribunal de Justiça   - ES (TJES/ES)

Determinados autores pontuam que a análise e a avaliação ...

Determinados autores pontuam que a análise e a avaliação de políticas sociais buscam apreender as configurações dessas políticas, tais como dimensões, significados, abrangências, funções e efeitos, ou seja, todos os elementos que conferem forma e significado às políticas sociais. Com relação à análise e avaliação de políticas sociais, julgue os itens subsequentes.

A avaliação e a análise de políticas sociais são processos independentes e que não se complementam, pois tratam as políticas sociais a partir de abordagens conflitantes e contraditórias.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...