Questão Q669932
2011 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Tribunal de Justiça   - ES (TJES/ES)
Prova: Concurso Tribunal de Justiça   - ES (TJES/ES) - Analista Judiciário Área Apoio Especializado - Especialidade: Serviço Social (02) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2011 Tribunal de Justiça   - ES (TJES/ES)

O uso indevido de drogas é um fenômeno que remonta à ant...

O uso indevido de drogas é um fenômeno que remonta à antiguidade da história da humanidade e cada vez mais tem sido reconhecido como um grave problema de saúde pública, com efeitos nocivos aos usuários de drogas e a toda a sociedade. Com relação a esse assunto, julgue os próximos itens.

O despreparo dos profissionais que lidam com a problemática do uso indevido/abusivo de álcool e outras drogas constitui fator capaz de contribuir para a não adesão dos usuários aos serviços de atendimento voltados ao enfrentamento desse fenômeno.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...