Questão Q669822
2007 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Secretaria Municipal de Administração de Vitória - ES (SEMAD/ES) (2ª edição)
Prova: Concurso Secretaria Municipal de Administração de Vitória - ES (SEMAD/ES) (2ª edição) - Assistente Social - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2007 Secretaria Municipal de Administração de Vitória - ES (SEMAD/ES) (2ª edição)

Acerca dos direitos da pessoa idosa, da pessoa com defici...

Acerca dos direitos da pessoa idosa, da pessoa com deficiência, da criança e do adolescente, julgue os itens a seguir.

É competência da Coordenadoria Nacional para Integração da Pessoa Portadora de Deficiência (CORDE) emitir opinião sobre os acordos, contratos ou convênios firmados pelos órgãos executores da política nacional para essa área, a partir das deliberações do seu respectivo conselho.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...