Questão Q669648
2011 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) (2ª edição)
Prova: Concurso Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) (2ª edição) - Analista de Correios Especialidade: Assistência Social - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2011 Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) (2ª edição)

Acerca das diversas frentes de trabalho do assistente soc...

Acerca das diversas frentes de trabalho do assistente social, tais como a gestão de recursos humanos, os programas de qualidade de vida e os programas participativos nas organizações, julgue os próximos itens.

Os programas de qualidade de vida no trabalho, na perspectiva empresarial, promovem, por meio dos serviços sociais e das ações socioeducativas, o enquadramento de hábitos e cuidados com saúde, alimentação, lazer, entre outros, e representam, portanto, uma intervenção normativa sobre a vida do trabalhador dentro e fora da empresa.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...