Questão Q666499
2008 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Ministério da Saúde
Prova: Concurso Ministério da Saúde - Técnico de Nível Superior Área Ciência (Contratação Temporária) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2008 Ministério da Saúde

Considerando que a Política Nacional de Saúde (PNS) dispõ...

Considerando que a Política Nacional de Saúde (PNS) dispõe sobre as condições para a promoção, proteção e recuperação da saúde em todo o território nacional e que compete a essa política normatizar e regular as ações e serviços de saúde executados por pessoas naturais ou jurídicas de direito publico e privado, julgue os itens subseqüentes.

Os níveis de saúde da população expressam a organização social e econômica do país. A saúde tem como fatores determinantes e condicionantes, entre outros, a alimentação, o transporte, o lazer e o acesso aos bens e serviços essenciais.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...