Questão Q66634
2006 Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS)
Prova: Concurso Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) - Assistente Social - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) do ano 2006 Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS)

De acordo com os parâmetros para elaboração e execução de...

De acordo com os parâmetros para elaboração e execução de políticas sociais que viabilizem a participação social e a organização comunitária, existe uma diversidade de estratégias metodológicas com conteúdos, alcances e finalidades distintas. Com relação a esse tema, julgue os itens que se seguem.

O marco lógico é um instrumento participativo que inclui elementos básicos do projeto, o plano operacional, o orçamento e o organograma.

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...