Questão Q663737
2017 Fundação Getúlio Vargas (FGV) Prefeitura de Salvador - BA
Prova: Concurso Prefeitura de Salvador - BA 2017 - T?cnico de N?vel Superior I ?rea Suporte Administrativo Operacional - Funda??o Get?lio Vargas (FGV) do ano 2017 Prefeitura de Salvador - BA 2017

Com relação ao Nível de Maturidade dos Processos, ou s...

Com relação ao Nível de Maturidade dos Processos, ou seja, a capacidade que estes apresentam para atingir os objetivos a eles atribuídos na organização, analise as afirmativas a seguir.

I. O nível 5 é chamado de Otimizado - as ações de melhoria e inovação buscam superar a capacidade atual da organização em busca da capacidade requerida para alcançar seus objetivos.

II. O Nível 3 é chamado de Padronizado - os processos-padrão são consolidados com base nas melhores práticas identificadas pelos grupos de trabalho, propiciando economia de escala.

III. O Nível I é chamado de Maturidade - o nível de Excelência ad hoc, no qual a organização se torna a base para processos de benchmarking e suporte para as redes de cogestão e cocriação de soluções.

Está correto o que se afirma em:

Comentários

Faça login para participar da discussão.

Cadastre-se Gratuitamente
Carregando comentários...